Digimon RPG GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG GAME

Venha e seja um escolhido para o digimundo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como cheguei no digimundo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jp

jp


Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Digivice:
Digimon Inicial::
Digiespiríto::

como cheguei no digimundo Empty
MensagemAssunto: como cheguei no digimundo   como cheguei no digimundo Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:45 am

eu estava no meu quarto,dormindo.Acordei com um barulhinho estranho confused entao fui ver oq era quando cheguei perto da cpu do meu pcuma luzinha de mais ou menos 15cm ou mais,peguei ela quando vi estava sendo sugado por um tubo digital,quando cheguei estava desacordado,um tsunomo estava olhando para mim quando acordei!!!ele me ajudou a levantar e me trousse na digi cidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
railima




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 25/10/2010

como cheguei no digimundo Empty
MensagemAssunto: Re: como cheguei no digimundo   como cheguei no digimundo Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 4:02 am

eu tava jogando ps2 quase eu Sleep ai meu pc apitou eu achei que ia explodi mais nao me aprosimei e fiu sugado pelo compudato e acordei na digi cidade com pukamon olhando pra min!!!
Ir para o topo Ir para baixo
-Peter311-




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 01/01/2011

como cheguei no digimundo Empty
MensagemAssunto: Re: como cheguei no digimundo   como cheguei no digimundo Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:22 am

Estave eu a dormir quando de repente alguma coisa apitou eu acordo sobresaltado sera que o CPU vai esplodir me aproximei e fui sugado para o Mundo Digital
Quando acordo ta um Tsunamon a olhar pra min Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jokernuno




Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 03/08/2012

como cheguei no digimundo Empty
MensagemAssunto: coo cheguei no digimundo   como cheguei no digimundo Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:47 pm

eu estava a jogar digimon masters no pc quando me deu a soneira e adormeci em cima do ecra.
quando acordei o pc tava brecado. o ecra interior esta partido e o computador estava a apitar.
pensei que tinha partido o meu pc. depois ouvi a campainha tocar e fui atender. como era meia noite n sabia quem seria. talvez um ladrao? estava feito, pois os meus pais tavam a dormir. espreitei pelo oculo da porta (sei la como isso se chama) e vi uma luz. era uma coisa que estava a flutuar e que brilhava tanto que me cegava. abri a porta e peguei naquilo. parou de brilhar. era um digivice. brutal! sou como um miudo digiescolhido! quando dei por mim estava na cidade digimon com um wanyamon a dormir em cima de mim Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como cheguei no digimundo Empty
MensagemAssunto: Re: como cheguei no digimundo   como cheguei no digimundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como cheguei no digimundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como cheguei ao digimundo
» digimundo e digimons
» Como Jogar
» como se começa a jogar
» sou novo e quero saber como jogar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG GAME :: Lugares :: CIdade Digimon-
Ir para: